Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Indicações

Indicação Nº 0045-2018


Data Inicial:

26/11/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Elcio Richard

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que, através do Secretário de Esportes, determine providências no sentido de se colocar ventiladores de grande porte, no Ginásio Poliesportivo de Arco-Íris, para maior conforto das pessoas que ali comparecem para participar dos jogos e eventos, em razão de ser muita alta a temperatura naquela local.

Indicação Nº 0044-2018


Data Inicial:

26/11/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Romão Sidnei Fernandes de Jesus

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que, através da Secretaria de Obras, determine a reconstrução do muro do Cemitério da Paz de Arco-Íris, que foi recentemente desmoronou em razão das chuvas precipitadas em nossa região, restaurando aquele campo santo e contribuindo para a sua preservação.

Indicação Nº 0043-2018


Data Inicial:

20/11/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Adão Taieti

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que determine através da Secretaria da Agricultura, o levantamento da área plantada das culturas de amendoim, mandioca, soja e cana de açúcar, no município Arco-Íris, com objetivo de fornecer dados estatísticos que permitam o melhor planejamento do desenvolvimento agrícola do município de Arco-Íris.

Indicação Nº 0042-2018


Data Inicial:

12/11/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Elcio Richard

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que determine ao órgão competente, a pintura das faixas de sinalização e a implantação de reformulação no sistema de sinalização de trânsito catadióptrico, mas conhecido como "olho de gato" na vicinal Tupã - Arco-Íris, para que possa ocorrer melhor inteiração entre os que utilizam aquela importante estrada de nosso município, permitindo identificar o que é certo ou errado ao nela transitar.

Indicação Nº 0041-2018


Data Inicial:

12/11/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Antônio do Amaral

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que, através do Secretário de Obras, determine a implantação do Programa Melhor Caminho, na estrada que vai em sentido ao Bairro Sumidouro, entre as propriedades dos senhores João Nunes e Salomão Feliciano, pois a referida estrada se encontra muito estreita e com os barrancos elevados, prejudicando os que transitam naquele local.

Indicação Nº 0040-2018


Data Inicial:

22/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Edmilson Berto da Silva

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que determine a cobertura da quadra infantil da Creche Escola Profa. Cleuza Morábito, oferecendo condições para que a possa ser utilizada independente das condições climáticas, pois a prática de esportes e de exercícios físicos poderá ocorrer sem a exposição aos raios solares, pois com o calor excessivo que se apresenta em nossa região, podem ocorrer problemas como o câncer de pele, enxaqueca, insolação, e diminuição da imunidade do organismo. Além disso, em dias de chuva essas mesmas atividades não precisarão ser interrompidas, evitando que as atividades sejam ministradas nas salas de aula.

Indicação Nº 0039-2018


Data Inicial:

15/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Edmur Zequini Quiqueto

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, após satisfeitas as formalidades regimentais e apreciação do Plenário, que sejam expedidos ofícios a Excelentíssima Senhora Prefeita ANA MARIA ZONER LEAL SERAFIM e ao Excelentíssimo Senhor Vice-Prefeito JOSÉ LUIZ DA SILVA, ao Snr. Sec. de Finanças e de Tributos, Nelson Na-kashima, para que seja apresentado aos vereadores desta respeitada Casa das Leis , os resultados alcançados , sobre a atualização cadastral dos contribuintes com imóvel na cidade de Arco Iris, realizada no prazo de 24/09 a 30/09/2018, e quais medidas fiscalizadoras foram tomadas?

Indicação Nº 0038-2018


Data Inicial:

08/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Antônio do Amaral

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que proceda o recapeamento da pista asfáltica da estrada que liga Arco-Íris a Luiziânia, no trecho defronte ao Cemitério da Paz e da Fecularia Marinez, e promova a substituição das tartarugas que ali se encontram, por lombadas de padrão adequado, pois as mesmas não estão garantindo as mínimas condições de segurança aos motoristas, causando vários problemas aos veículos que circulam naquela estrada, sendo também necessário a colocação de placas de advertência indicando a velocidade permitida e alertando para o perigo de animais na pista.

Indicação Nº 0037-2018


Data Inicial:

08/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Antônio do Amaral

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que através da Secretaria de Obras, determine providências sobre os passeios públicos, principalmente em torno da Escola Auda Malta, e em todas as calçadas do município de Arco-Íris, colocando as mesmas em nível, evitando acidentes com pessoas que ali transitam, pois em vários locais se encontram fora do padrão estabelecido por lei.

Indicação Nº 0036-2018


Data Inicial:

01/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

João Maurício Cotrin Filho

Arquivo:


Ementa:

INDICAMOS, a Senhora Prefeita Municipal, para que quando realização de velórios, determine a colocação de placa na rua defronte ao Velório Municipal de Arco-Íris, com os dizeres: PROIBIDO TRÁFEGO DE VEÍCULOS SOMENTE PARA ESTACIONAR NO VELÓRIO com objetivo de oferecer melhores condições de segurança as pessoas que frequentam aquele local, prevenindo a ocorrência de acidentes, devido a intensa movimentação de veículos naquela via pública.